• Home
  • Policia
  • Após dia de bebedeira, casal ‘cai na porrada’ com faca e vai preso em Rondonópolis

Após dia de bebedeira, casal ‘cai na porrada’ com faca e vai preso em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu um casal após eles se envolverem em uma briga doméstica na noite de sábado (20), no Jardim Paineiras.

De acordo com informações a PM recebeu a denúncia, e já no local se deparou com um casal em frente a uma quitinete, envolvidos em um atrito verbal.

A mulher declarou conviver maritalmente com o homem há aproximadamente 02 anos, sem filhos em comum. Relatou que estavam em uma confraternização na casa de um amigo desde as 15h00min, onde ingeriram bebida alcoólica antes de retornarem para casa. Ao deitar na cama, o homem virou-se e agrediu-a com tapas no rosto. Ela então se apossou de uma faca, ameaçando-o, mas ele conseguiu desarmá-la, ocasionando lesões em seu rosto.

O homem alegou que a mulher, após ingerir bebida alcoólica, mudava de comportamento e tentou contê-la, resultando em escoriações em suas costas, um galo na cabeça e marcas de mordidas em seu antebraço e ombro esquerdo.

Destaca-se que uma criança de 05 anos, filha do homem de um relacionamento anterior, estava na residência e presenciou as agressões. Ela ficou aos cuidados da vizinha e do cunhado do homem.

Ambos foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia sem o uso de algemas, apresentando as lesões mencionadas, para providências de polícia judiciária civil. Durante as entrevistas, nenhum dos envolvidos soube relatar a motivação da briga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS

Sanear age com rapidez e recupera rede e erosão em menos de 8 horas na Av. Otávio Pitaluga

Em tempo recorde, a equipe do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), solucionou nesta…

DENTRO DA BIBLÍA|: Homem é preso com arma e dinheiro de golpe do Whatsapp

DA REDAÇÃO:LEIAMT Um homem foi preso por estelionato e por porte ilegal de arma de…

COM MINUTOS DE DIFERENÇA|: Amigos são assassinados em bairros diferentes de Sinop

DA REDAÇÃO:LEIAMT Os amigos Carlos Daniel da Silva Pinto, 18, e João Victor Araújo Sousa,…