• Home
  • Policia
  • Covarde com longa ficha criminal ‘tortura’ companheira por motivo fútil e foge em Rondonópolis; vídeo

Covarde com longa ficha criminal ‘tortura’ companheira por motivo fútil e foge em Rondonópolis; vídeo

Uma mulher acabou praticamente torturada pelo marido no final da noite desta terça-feira (11), no bairro Altamirando, em Rondonópolis-MT. Ela conseguiu escapar do agressor a o fugir para a rua recebeu ajuda de populares. O criminoso com ficha criminal extensa, conseguiu fugir do local.

De acordo com informações, populares acionaram a PM após visualizarem a vítima gritando por socorro e que o agressor era o marido dela.

Já no local, a vítima relatou que chegou do supermercado com o marido e a sogra quando em certo momento discutiram por um motivo fútil. Em seguida, o indivíduo passou a agredi-la, a arremessou ao solo com força e passou a apertar sua boca para que ela não gritasse, puxando seus cabelos.

Na sequência, ela conseguiu se desvencilhar do agressor, correu para rua e pediu ajuda a populares que passavam pelo local. A PM chegou a realizar rondas, no entanto não localizou o agressor.

A PM ressaltou que o criminoso faz uso de tornozeleira eletrônica e possuí uma extensa ficha criminal. Além disso, a vítima relatou aos policiais que não é a primeira que sofre esse tipo de agressão e teme pela sua vida, pois o agressor a ameaçou de morte.

Ficha criminal

O agressor acumula um longo histórico criminal, com passagens registradas desde 2017. Entre os crimes cometidos, constam ameaça, desacato, desobediência e resistência à prisão. Em 2019, além dessas infrações, ele também foi autuado por tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação. No ano seguinte, voltou a ser denunciado por ameaça e dano. Em 2021, sua ficha criminal se agravou ainda mais, incluindo crimes como sequestro, cárcere privado e tortura, nos quais submeteu uma vítima sob seu poder a intenso sofrimento físico e mental. Nos anos seguintes, foi preso por receptação, lesão corporal, direção perigosa, uso de drogas e novas ameaças. Já em 2025, mais uma vez, responde por lesão corporal e ameaça, demonstrando um histórico contínuo de violência e descaso pelas leis.

Vídeo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS

Prefeitura de Rondonópolis marca mês do trânsito com palestras educativas e blitz orientativas

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) está realizando durante toda essa semana diversas ações…

POR MOTOCICLETA|: Idosa morre depois de ser atropelada enquanto atravessa faixa de pedestres

DA REDAÇÃO:LEIAMT Uma idosa identificada como Rute Ferreira de Campos, de 66 anos, morreu ao…

CRIME BRUTAL|: Comerciante é morto com golpes de cinzeiro na cabeça e polícia procura assassino

DA REDAÇÃO:LEIAMT A Polícia Civil procura por Igor Barbosa Neta, apontado como o autor do…