A opinião pública, mais uma vez, consagrou a Auto Moto Escola Educar como a melhor empresa do segmento Educação no Trânsito em Rondonópolis. Na noite de sábado (11/05), em evento realizado no Espaço Tulipas Castelo, foram premiados os grandes vencedores do 14º Prêmio ACIR de Destaque Empresarial em Rondonópolis. Um fator deve ser levado em consideração, a premiação destacou não apenas o sucesso empresarial, mas também a responsabilidade social e a contribuição das empresas para a comunidade local.
Atualmente, a adaptabilidade é uma palavra que descreve bem as habilidades necessárias para ter sucesso, seja na carreira empresarial, profissional ou pessoal. No entanto, neste quesito, a Autoescola Mãe, como é carinhosamente conhecida entre os instrutores de trânsito mais veteranos, adaptou-se aos desafios do mercado e, com muito esforço e dedicação tornou-se referência na educação e formação de novos condutores de trânsito. Um exemplo que comprova a força da empresa no segmento em que atua é a grande quantidade de novos alunos inscritos diariamente em seu quadro regular de atendimentos.
O Diretor Presidente, João Marcelo Lange, que preside a empresa desde a sua fundação (1998), ao ser ouvido pelo Portal BombandoNotícias, externou que “esse reconhecimento é motivo de orgulho e gratidão, por isso, divide esse título com os funcionários, clientes e com todos aqueles que contribuíram de forma direta e indireta para a concretização deste momento”. A proprietária da Autoescola, Lia Terezinha Lange, é também presidente da Associação das Autoescolas de Rondonópolis. Reconhecidamente, Lia é um ícone de contribuição à educação do trânsito na Região Sul, e junto ao Detran-MT têm proporcionado um trânsito mais seguro e humanizado na cidade, porém, com reflexos em todo estado.
Eleita 19 vezes a melhor autoescola de Rondonópolis pelos prêmios “CDL/ Acir”, a empresa se destaca no cenário local com a maior equipe de funcionários internos e externos, todos altamente capacitados. Distingue na eficiência com uma grande frota de veículos novos para atender todas as categorias necessárias exigidas no Código de Trânsito Brasileiro. Parabenizamos os serviços sociais prestados pelo Centro de Formação de Condutores Educar por sua contribuição significativa na comunidade local, bem como no estado.
Por André Sabino.