• Home
  • Policia
  • Mãe denuncia novamente que filha de 3 anos teria sido abusada sexualmente em Rondonópolis

Mãe denuncia novamente que filha de 3 anos teria sido abusada sexualmente em Rondonópolis

Na noite deste sábado (13), às 20h20, a PM foi acionada no bairro Jardim Santa Marta para investigar um possível caso de abuso sexual infantil. Uma criança de 3 anos foi levada ao pronto atendimento infantil por sua mãe, que suspeitava que a filha pudesse ter sido vítima de abuso sexual na casa do pai.

Conforme relatos da mãe, que está separada do pai da criança, durante as visitas do pai nos fins de semana, a criança retornava com sinais de abuso. Apesar de não ter sido constatada ruptura do hímen no exame de corpo delito, a possibilidade de atos libidinosos na região genital da criança não foi descartada.

A mãe decidiu suspender as visitas por suspeitar que a filha estava sendo abusada, mas uma ordem judicial a obrigou a permitir as visitas. Ao ser devolvida pelo pai, a mãe notou uma secreção branca na região genital da criança, e a levou à unidade de saúde.

No exame físico realizado pela médica, não foi observada a ruptura do hímen, apenas a presença da secreção branca. A mãe não quis apontar o suspeito, pois na casa do pai da criança vivem outras pessoas, incluindo a mãe dele, a irmã, o cunhado, um sobrinho e uma sobrinha, além de ser frequentada por muitas outras pessoas por servir como casa pastoral.

O Conselho Tutelar compareceu no momento da confecção do boletim, onde uma conselheira esteve presente para auxiliar no caso. A investigação continua para esclarecer os fatos e garantir a proteção da criança.

Todas as informações constam no boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS

Prefeitura de Rondonópolis marca mês do trânsito com palestras educativas e blitz orientativas

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) está realizando durante toda essa semana diversas ações…

POR MOTOCICLETA|: Idosa morre depois de ser atropelada enquanto atravessa faixa de pedestres

DA REDAÇÃO:LEIAMT Uma idosa identificada como Rute Ferreira de Campos, de 66 anos, morreu ao…

CRIME BRUTAL|: Comerciante é morto com golpes de cinzeiro na cabeça e polícia procura assassino

DA REDAÇÃO:LEIAMT A Polícia Civil procura por Igor Barbosa Neta, apontado como o autor do…