• Home
  • Policia
  • Membro do CV que se preparava para matar rival do PCC, morre em confronto com a Força Tática

Membro do CV que se preparava para matar rival do PCC, morre em confronto com a Força Tática

Uma ação policial na noite desta terça-feira (13), no bairro Cavalhada III, em Cáceres, terminou com a morte de um suspeito e a prisão de outro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar e da Força Tática do Pantanal agiram após receberem informações sobre indivíduos armados que teriam invadido uma casa em construção no bairro Joaquim Murtinho, planejando um homicídio relacionado à disputa entre facções.

Os policiais cercaram a área, composta por várias construções inacabadas, e, durante a varredura, visualizaram um homem armado, posteriormente identificado como Jhonathan Montanheri, pulando a janela de uma das residências. Armado com um revólver cromado calibre .38, Jhonathan disparou contra os agentes, que revidaram. O suspeito tentou fugir em direção à Rua Paulo Freire, onde novamente trocou tiros com a polícia, sendo baleado e caindo ao solo.

Durante o cerco, outro suspeito, Ariel Cordeiro Santana, tentou escapar pelo matagal, mas foi capturado. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas Ariel confessou ser membro da facção Comando Vermelho. Ele relatou que ambos aguardavam para emboscar e assassinar Luiz Antonio de Barros Neto, um morador da vizinhança, por ordens da facção.

Jhonathan Montanheri foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Com ele, a polícia encontrou um isqueiro, dois pinos com resquícios de cocaína e o revólver utilizado nos disparos.

Ariel foi preso, algemado e encaminhado à delegacia, onde responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os procedimentos de investigação e perícia.

Materiais apreendidos durante a operação incluem dois celulares, o revólver calibre .38 e os pinos de droga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS

Caminhoneiro maníaco mantém mulher em cárcere por 4 dias e a abandona com filha de 2 anos em Rondonópolis

Uma mulher e sua filha de 2 anos foram resgatadas pela Polícia Militar na noite…

Faturamento da indústria cresce 3,3% em janeiro – Comunhão

Segundo CNI, emprego ficou estável, com alta de 0,1% no mês Embalada pelo aquecimento da…

ESTAVA NA UTI|: Motociclista de 27 anos morre 7 dias após acidente em Nova Mutum

DA REDAÇÃO:LEIAMT Leonardo Liria Reis, 27, morreu nesta sexta-feira (14), uma semana após sofrer um…