Na manhã deste sábado (31), uma mulher de 40 anos acabou detida em Confresa após invadir a residência de seu ex-companheiro, de 35 anos, no Setor Aeroporto, e causar diversos danos à propriedade. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 06h43, após o homem acionar o serviço via 190, relatando que estava sendo ameaçado.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher dentro da residência, em posse de um pedaço de pau, com o qual já havia começado a destruir o carro e a casa do ex-companheiro. Em um acesso de fúria, a mulher, que estava visivelmente embriagada, proferiu ameaças e xingamentos, afirmando que iria matá-lo e a quem mais estivesse presente na residência.
De acordo com o relato do ex-companheiro, o casal está em processo de separação, o que a mulher não aceita. Após arrombar a porta da casa, ela tentou agredir o homem com o pedaço de madeira, porém, ele conseguiu desarmá-la antes que a equipe policial efetuasse sua detenção.
Durante a abordagem, mesmo na presença dos policiais, a suspeita continuou com as ameaças, sendo necessário o uso de algemas devido ao seu estado agressivo. A mulher ainda entrou em contato com familiares e com seu advogado após a detenção. Os danos causados na propriedade foram devidamente registrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil (PJC) para as devidas providências.